Dei-me ao trabalho de ver um filme de acção “normal”. E quando digo “normal” é um filme de acção com o Bruce Willis. Pelo menos antigamente era assim. Bem… o filme é tão mau que até me esqueci do nome. Tive de pesquisar no IMDB pelo Bruce Willis para tentar chegar ao nome do filme, que afinal é Extraction (realizado por Steven C. Miller). Podia estar para aqui a perder tempo a explicar que o enredo é sobre um antigo agente da CIA e mais não sei o quê, mas nem me vou dar ao trabalho. Já foi penoso o suficiente ter de vê-lo… Bruce, Bruce… amigo de velha data e companheiro de filmes de acção “normais”: o que andas a fazer nestes filmes? Deixa lá isto para outros e volta aos filmes normais… Estás assim tão desesperado por dinheiro? Pagam assim tão bem nestas baboseiras? Que pena… Que desperdício… ●○○○○

Leave a Reply