Category: classificação
Não. Não tem nada a ver com “aquela” cena dos 1% mais poderosos que controlam tudo e todos. Isto é sobre a teoria do 1 porcento (ou por…
Tenho andado a pensar numa forma de classificar os filmes. Classificar, não. O termo mais correcto será quantificar os filmes.Apesar de tudo, a classificação é bem mais fácil….
Já não é a primeira vez que “abro” um blog. Nem a segunda. Nem a terceira… Bem, acho já perdi a conta. E cometo sempre o mesmo erro….