The Dark Tower… vê-se. Não é cansativo, mas é a mesma formula antiga Stephen King em que uma criança com “shining” é perseguida pelas suas visões, mas agora com a novidade de universos paralelos, demónios e pistoleiros em risco de extinção.
É perfeitamente suportável, mas é algo já muito visto e explorado, até mesmo pelo próprio “king”. Dois excelentes actores (Matthew McConaughey e Idris Elba) e um miúdo (Tom Taylor) sem muito carisma, aguentam perfeitamente bem este filme de acção com uns pózinhos místicos. Em alguns momentos, quase parecia que estava a ver um “filme de natal”… Isso nunca é bom.. Totalmente “esquecível”. ●○○○○