Nesta nova entrega da saga Men in Black mudou tudo. Mudou o realizador (F. Gary Gray) e da “equipa” original apenas ficou a Emma Thompson e por isso entraram o Chris Hemsworth, a Tessa Thompson e o Liam Neeson. Infelizmente, o que também mudou foi a qualidade geral do filme. É um dos casos em que se percebe perfeitamente a diferença que um realizador faz… A diferença dos Men in Black do Barry Sonnefeld para esta nova entrega é gigantesca. Agora é apenas mais um filme sem graça, sem história, sem nada… apenas fogo de artifício. Exactamente como o publico actual gosta. Uma peça estática que está ali para “entreter” passivamente o consumidor de nachos e pipocas. Ainda que fosse mais ou menos esperado, foi uma enorme decepção, porque sempre gostei desta saga cómica de extraterrestres. Agora transformou-se num mero “êxito de bilheteira”. Mais uma folha de Excel para entreter os financeiros dos estúdios… É pena. ●○○○○

Leave a Reply