Um miúdo de 14 anos tem a habilidade de gritar uma palavra mágica e transforma-se no super-herói conhecido como Shazam! Assim que ouvi a premissa, pensei: “Isto existe mesmo?” “Há mesmo um super-herói assim?” “Isto deve ser tanga, não pode ser!”. “Deve ser uma sátira ou algo semelhante”. E por isso fui ver. Grande erro. É mesmo verdade! Pensei que era uma brincadeira, mas afinal é verdade. E muita estupidez. Já nem consigo sequer criticar estes filmes e as preferências do público por este tipo de “produtos”. É simplesmente mau demais e estupidificante demais. Só falta mesmo um filme sobre o Bananaman…
Dirigido por David F. Sandberg, com Zachary Levi a fazer um papel ridículo, Mark Strong a envergonhar-se para ganhar umas massas e mais pessoal (Asher Angel, Djimon Hounsou) para encher os créditos.
Apesar de ser uma patetice pegada, até gostava de ter este super-poder de conseguir gritar “Shazam!” e mandar magicamente estes filmes da treta para o vazio do espaço… ●○○○○

Leave a Reply