Warcraft é um dos melhores filmes de 2016. Estou a brincar. É das piores coisas que já vi na minha vida. Estranho, porque vem de um gajo, Duncan Jones, que até fez um filme lowcost (Moon) muito jeitoso. É mais um trailer de apresentação do próximo jogo (é… é mais uma adaptação de um jogo para cinema…) do que propriamente um filme. Péssimas representações, efeitos especiais de “jogo” e uma história com tantos buracos na narrativa que… Mas porque é que estou a aqui a perder o meu tempo com o Warcraft?!? Por vezes não me entendo… É uma verdadeira perda de tempo. Mete algum medo. Principalmente aquela parte do título em que diz: “The Beginning”. Essa parte é mesmo assustadora. É capaz de haver outro… ○○○○○