Há muitos anos que ouvia falar deste Battlefield Earth como sendo um dos piores filmes alguma vez feito. Parecia-me um exagero pois já vi coisas do “arco da…
Ouvi falar bastante deste documentário. Pelo que percebi, era suposto ser o derradeiro documentário sobre a bizarra organização religiosa que dá pelo nome de Igreja da Cientologia.Para quem…