Cenas apocalípticas, sinais premonitórios, escatologia cristã, confusão, amadorismo, actores de terceira categoria, mediocricidade e o Nicolas Cage para fazer passar a ideia que o filme até é “normal”. Como é que o Nicolas Cage se meteu nisto?! Estaria a precisar desesperadamente de dinheiro para umas obras em casa? Não tinha nada para fazer e apareceu lá no set para filmar, sem saber onde se estava a meter? Não percebi. É que isto é filme para arruinar uma carreira… Eis algumas coisas que caracterizam este Left Behind, realizado por Vic Armstrong e inspirado num best seller de Tim LaHaye and Jerry B. Jenkins. Nunca li, mas depois de ver este filme, dificilmente irei ler… Fiquei traumatizado…
Left Behind é uma perda de tempo. Não vejam. É muito mau. ○○○○○